sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Empate de paraguaio e argentino
O Vitória conseguiu um bom empate de 2 a 2 diante do Internacional, na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Apesar de quase levar o primeiro gol evitado por Wilson em desvio de Damião ao receber belo passe de Otávio, tão logo o apito inicial do árbitro, foi o rubro-negro quem inaugurou o marcador. Aos 8 minutos, o paraguaio Cáceres tabelou com Renato Cajá invadiu a grande área e tocou por cima do goleiro Alisson.
Enquanto que o Inter errava passes, o Vitória se segurava. Mas aos 26 minutos, o argentino Scocco sofreu uma falta na entrada da área de Wilson. O outro argentino D'Alessandro cobrou no contrapé do goleiro e empatou a partida. Logo na sequência, veio a virada dos gaúchos e de novo com ele, D'Alessandro. Gabriel armou a jogada pela direita e passou para Damião. Wilson saiu do gol desesperado para cima do atacante que teve calma para tocar para o camisa 10 do Colorado. A defesa baiana cochilou, pois o argentino ainda teve tempo de dominar, girar e escolher o canto para fazer 2 a 1.
Apesar da vantagem no placar, o time gaúcho continuava pecando na marcação permitindo que o Leão levasse perigo à meta de Alisson.
Na volta do vestiário, o técnico Dunga colocou Josimar no lugar de Ygor com o intuito de corrigir esse erro na marcação.
Na terça-feira, o Inter havia jogado com o Santos em jogo adiado e o time sentiu o cansaço da maratona. Aos 18 minutos, Alex entrou no lugar de Damião. Porém Dunga foi obrigado a queimar a última substituição. Alisson se machucou e Muriel entrou em campo.
O empate do Vitória veio aos 27 minutos. A bola foi alçada na área gaúcha, Dinei viu Cáceres perto da meia lua e ajeitou de cabeça para o paraguaio que acertou um belíssimo chute com a perna direita fazendo o seu 2º gol na partida.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 24 pontos na 13ª colocação. Já o Inter, segue fora da zona de classificação da Libertadores, na 5ª posição com 31 pontos. O próximo compromisso do Leão é domingo contra o Náutico no Barradão, enquanto que o Inter enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário